Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

15 setembro 2008

Brasileiro Escolar 2008: Rodada 5

Nesta rodada consegui fazer tudo o que não deveria. Perdi para a Ana Carolina Borsato (SP) a 2ª do Ranking da 4ª série. A verdade é que não se poder vencer todas (bem que lutei pra isso) mas a Ana aproveitou bem e finalizou a partida rapidamente.




Nem vou comentar. Mas coloco o jogo aqui à disposição para que vocês nunca façam isso que fiz nesta partida (rsrr) e lembrem-se: "Se aprende mais com um jogo perdido do que com mil jogos ganhos". (não me lembro o autor da frase)

5 comentários:

Fernando disse...

Olá Ramires não faz mal perder , aliás faz parte....E então você vai no panamericano escolar ??? Ps1-Eu também perdi na final e fiquei em segundo numa partida praticamente empatada (se empatasse era campeão)mais tinha um problema quando olhei para o relógio estava com 3 minutos e comecei a jogar rápido..., ai já viu pendurei peça e fim triste...

Masegui disse...

Oi Ramyres,

Liga não, perder faz parte. Analise a partida sozinha e depois peça ajuda ao técnico em nova análise... vais aprender muito!
Beijão!

Fernando disse...

Ramires acabei de reparar uma coisa eu fiquei em segundo e você também!!! Eno brasieleiro FENAC deste ano eu fiquei em quarto e você também !!!!!! Que coisa não???

Fernando disse...

E a sexta rodada vai sair ou não ???

Kammyla disse...

realmente ganhar nao é tudo e nao faz mal perder alguma mas nao podemos se esnobar em cima de uma partida q ganhamos a outra pesssoa pode nao gostar e achar ofendida.