Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

28 setembro 2008

Peço desculpas por não poder colocar minhas partidas para vocês analisarem, por está usando uma lan house e a mesma não tem o programa chess base.
Esse aí é o Silvio Silveira de Américo Brasiliense, São Paulo – antes de iniciarmos o torneio.
Essa é Julia Alboredo de São Paulo – minha primeira adversária – joguei mal e tive problemas de saúde e por isso não vou comenta a partida.
Aqui estou eu jogando com a colombiana Lilian (fui à única brasileira a derrotá-la).
Na última rodada joguei com Lila (foi à campeã) tentei ao máximo vencer, pois teria chances de está numa melhor colocação, infelizmente optei por sair com peão rei numa tradicional defensa para ataque peão rei, e minha adversária jogou 2.f4... Mudando minha estratégia logo no início (segundo meu professor Euclides isso não é bom). No final pedir ficando em nono lugar. Fica como aprendizado os erros cometidos e que o que deixei de ganhar aqui possa ganhar no Vietnam.

Recebendo a premiação.







2 comentários:

Masegui disse...

Ramyres,

Um resultado ruim não é motivo para desanimar. Perder faz parte do jogo e é um sinal de alerta de que temos que nos esforçar ainda mais para alcançar nossos sonhos. Use esse tropeço como trampolim para saltar mais alto!

Repasse as partidas com seu técnico, veja onde errou, discuta com ele as possibilidades de melhora no seu jogo e estude muito.

No mundial o importante será manter a serenidade e a concentração. O resto vem naturalmente.

Nós, que confiamos em você, sabemos que você fará o melhor que puder. Ganhar ou perder não importa muito, dê o seu melhor e todos estaremos recompensados.

Boa viagem e um grande beijo!

Mário Sérgio (o fã mineiro)

Unknown disse...

querida Ramyres, gostaria so te agradecer pela força colocando minha foto no seu blog, apenas pediria que retificasse a minha cidade, o correto e Américo Brasiliense, e não americana, como esta postado, saudades de voce e um grande beijão