Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

30 outubro 2008

Cerimônia de Encerramento

Gente, foi muito linda a festa de encerramento. Vocês precisavam ver quanta organização... Participar de um evento deste é tudo que um enxadrista precisa para estimular a estudar mais ainda... Somente os campeões estavam por aqui... os mais fortes enxadristas do mundo (e eu no meio deles é claro). Sou campeã Petrolinense, Pernambucana, Nordestina, Brasileira e Panamericana. Mas é mesmo muito pouco título perto do que eu ainda vou conquistar.

Fui a melhor entre os brasileiros que participaram deste Mundial. Espero voltar pra casa com uma coisa na bagagem: EXPERIÊNCIA!!! Mas vamos ver um pouco da festa como foi....

O palco ficou pequeno diante de tanta beleza, coreografias, shows musicais, apresentação de clipes. tudo muito bonito.



Olha a hora das bandeiras, 72 países (um recorde, o Xadrez passa a ser o esporte que reuniu mais representantes de países em toda a história do Vietnam)

Aqui a Paula Rodrigues (Colômbia) a Miss Peru Johana Nakano e eu.


Mais uma foto da minha amiga Paula Rodrigues (ela foi 5º lugar no Sub12)



Aqui a gente estava lanchando depois do ensaio.... não sabiam??? Eu fui a Porta-Bandeira do meu belo Brasil!




Olha eu aí.... Muito orgulho de ser BRASILEIRA!!!!!!



E a última foto do dia... com meu técnico é claro....



Depois colocarei mais fotos... amanhã irei fazer mais um pouquinho de turismo...
Tchau, Que Deus esteja com vocês.....

Nenhum comentário: