Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

19 outubro 2008

Entrevista para o mundial !!!

Eu sendo entrevistada pela repórter da Tv Grande Rio (Tv local afiliada da Globo) antes da viagem para o Mundial da Juventude de Xadrez que acontecerá em VUNG TAU – Vietnam.

Esse é meu técnico e acompanhante ao Mundial da juventude de Xadrez também sendo entrevistado pela TV.

Aqui estou eu pronta para o grande desafio. (Estarei representando, além do meu país – Brasil, Estado – Pernambuco, minha cidade - Petrolina e o meu patrocinador HGU SAÚDE com muito orgulho, só falta à foto com meu padrinho de xadrez deputado Dr. Geraldo Coelho, olha só a produção).

Aqui eu estou apresentando o meu quarto com meus troféus, medalhas e bonecas.
(Que lindo).

Olha só! Eu mostrando as fotos no note book das viagens que realizei para outros torneios de xadrez.

Nenhum comentário: