Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

30 outubro 2008

Mundial de Xadrez da Juventude - Rodada11

Chegou a última rodada... Do meu lado aparece meu técnico Euclides Marques (está com a camisa do nosso clube... Carranca Xadrez Clube... o maior do Vale do São Francisco!!!


Esta é minha última oponente no Mundial... Advinha... estou de pretas e sinto o peso da obrigação de ganhar (rsrsrs)... é que até agora não venci nenhuma partida de Pretas...



Pronto... ganhei... estou com a alma lavada... não fui muito bem eu sei... mas foi meu primeiro mundial... esperavam mais??? eu também.... (rsrsrs)

3 comentários:

iviny ayran de souza disse...

vc perdeu lutando no cese a e um xadresista deverdade nuca desiste a vc vai no dia 14 o torneio,vc jogou muito ben

iviny ayran de souza disse...

ei meu orkut é iviny_ayhotmail.com

iviny ayran de souza disse...

ei esqueci do @ vio