Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

14 dezembro 2008

Dose Dupla no Torneio do Ministério Público

Olá Gente,

Hoje participei do último torneio do calendário da ASX - Associação Sanfranciscana de Xadrez. Foi a 5ª edição do Torneio do Ministério Público (Chamamos assim, mas na verdade é realizado pela Associação dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco).


Este torneio também serviu como treinamento para o Campeonato Pernambucano Feminino 2008, que acontecerá dias 20 e 21/Dez em Arco Verde/PE.


Seguindo orientação do meu técnico participei mas uma vez, jogando pararelo os dois suíços: o Absoluto concorrendo ao Melhor Feminino e no Sub10 (Dessa vez colocaram o Sub12 junto com o Absoluto).


Aqui estou com o Mateus disputando o Sub10. Ele jogou muito bem... e me deu trabalho... será um bom enxadrista se continuar estudando...




E aqui já estou no Absoluto jogando contra o Eduardo Ferraz. Tava indo bem a partida... mas... de repente... ele pára de jogar pra atender o telefone... (rsrsrs) ele não sabia da regra ainda... mas jogo é jogo... resultado: "Mate celular"



Nessa foto eu estou com o Promotor Dr. Tilemom (pense em uma pessoa legal), com os meus dois troféus (campeã sub-10 e campeã feminina). Quando tirei essa foto ele me disse que tava realizando um sonho e eu também (rsrsrs), ficamos kits.




Aqui estou recebendo o Troféu de Melhor Feminino das mãos do meu técnico Euclides Marques. Em segundo lugar (direita) ficou a Ingra Ribeiro, atual Campeã Pernambucana Escolar. Ela representou Pernambuco nas Olimpíadas Brasileiras Escolares em Poços de Caldas/MG.



Bom e assim pela quarta vez consecutiva, conquistei o "Dose Dupla"... Ganhando os dois suíços: adquirindo experiência no Absoluto e mantendo a liderança na minha Categoria. Ano que vem passo a jogar no Sub12 e não terei muitas chances de praticar esse tipo de modalidade (rsrsrs).


Mas é isso aí que venha o Sub12... Estarei esperando...



Torçam por mim no Pernambucano Feminino 2008!!!



Beijos e Abraços...



Ramyres Coelho - Campeã Petrolinense Feminino

Rumo ao Pernambucano Feminino 2008!!!!

Nenhum comentário: