Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

08 dezembro 2008

Simultânea com o GM Ulf Andersson (Suécia)

Olá gente,

Saudades de todos vocês que acessam o meu blog... Estava a um tempinho sem jogar xadrez... Vocês sabem... Provas de final de ano... enxadrista tem que estudar muito pra superar as faltas quando está viajando... (rsrsrs)

Mas desta vez quem está viajando nao sou eu... e sim o GM Ulf Andersson (Suécia), numa série de simultâneas e cursos que está oferecendo pelo Brasil afora, sempre acompanhado do MF Lincoln Lucena (Brasília).

Joguei no tabuleiro nº 7. Foi uma partida bastante dura. Perdi no final mais ganhei muita experiência! Afinal foi minha primeira partida contra um GM.



Meu irmão, o Ronielly, tambem jogou (tabuleiro nº6). Na foto, bem atrás da gente e sempre atenta, está a minha mãe (às vezes parece que ela até quer sentar e jogar também... rsrsrsrs)


Ao final da simultânea (que durou 6 horas), o GM Ulf Andersson falou que minha partida foi uma das que ele queria levar pra analisar depois. Fiquei muito orgulhosa... mas foi merecido.. me esforcei bastante... quem sabe na próxima eu ganho... rsrsrs





Ah... e depois o organizador Prof. Agnaldo Melo ainda me escolheu para entregar uma lembrança ao Grande Mestre: Uma Carranca, símbolo da região e também do clube que faço parte: Carranca Xadrez Clube, O Maior do Vale do São Francisco!!!

Pra finalizar olhem bem esta foto!!!! À esquerda o GM Ulf Andersson, à direita o MF Lincoln Lucena e no meio a futura Mestre Ramyres Coelho... (podem apostar... rsrsrs)


Beijos. amanhã tem torneio... O V José Bandeira (um dos precussores do Xadrez em Petrolina) os Mestres vão participar... e eu também!

Nenhum comentário: