Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

28 fevereiro 2009

III Torneio integração

Começou a temporada 2009. O primeiro torneio do ano é o “III INTEGRAÇÃO”, torneio organizado pelo meu clube “Carranca Xadrez Clube”.
O torneio tem uma grande importância para o xadrez petrolinense, pois foi o primeiro torneio CBX da cidade. Este ano obteve a participação de 15 enxadristas, entre eles Jonathan e Agnaldo (ambos rating FIDE), Ronielly Coelho (meu irmão), Ingra Ribeiro e Joemerson Damacena (ambos campeões do Jogos Escolares de Pernambucos), Gilson Rosa (campeão petrolinense) e Eder Marques (bi-campeão baiano infantil).



Como aconteceu no primeiro torneio INTEGRAÇÃO, joguei a primeira rodada com Carlos Frederico – Fred Bandeira – desta vez quem obteve a vitória fui eu.


Na segunda rodada enfrentei Anderson Amorim, um jogador forte de Petrolina, joguei bem, mas não obtive a vitória.
Na terceira rodada enfrentei o enxadrista de Santa Maria da Boa Vista (cidade vizinha de Petrolina); com erros de ambas as partes, na partida, consegui uma excelente vitória, pois ele é um bom enxadrista.



Na quarta rodada joguei contra Joemerson Damacena, essa partida acabou rápido, pois foi jogado uma variante de trocas que no final fiquei com vantagem de dois peões e ele acabou desistindo.




Na quinta rodada enfrentei meu irmão Ronielly Coelho, foi uma briga só... mas eu venci (rsrsrsrs)
Na classificação final fiquei em terceiro no geral e melhor feminina, com isso somei pontos para o circuito CBX do Carranca Xadrez Clube. Confira o torneio no site: http://www.carrancaxadrezclube.org.br/torneios/2009/integracao/rodada1.html


Gilson Rosa (campeão), Jonathan Ferreira (vice), eu (terceira) e Anderson Amorim (quarto).

Nenhum comentário: