Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

19 abril 2009

FESTIVAL PERNAMBUCANO DA JUVENTUDE 2009

Campeã Sub-12 feminino – RAMYRES COELHO
Nesse final de semana (18 e 19 de abril) aconteceu em Petrolina (no Colégio Dom Bosco – onde estudo) a etapa estadual e classificatória para o FENAC 2009 – O Campeonato Pernambucano de Categorias. Estiveram presente vários enxadristas representando 4 municípios – Recife, Cabo de Santo Agostinho, Afogados e Petrolina.

Na minha categoria só foram escritos EU e a Clara Cristiane, por isso foi feito um match (ida e volta); na primeira partida joguei de pretas e numa variante de ataque consegui um peão de vantagem, mais no final resultou em empate (nada mal para quem joga de pretas).

Na segunda partida jogando de branca, sempre estive superior na partida e armei uma jogada para capturar a dama adversária, logo após conseguir, foi somente administrar o final e obter a vitória ficando, assim com o placar de 1½ contra ½, tornando assim a campeã do torneio na categoria sub-12.

Aqui EU, Ângelo (sub-10), meu irmão Ronielly (sub16), minha mãe (Graça) e Cristiane (tia do Ângelo) – Ângelo e Cristiane são de Cabo de Santo Agostinho e ficaram hospedados em minha casa.

Estes são meus amigos – Neto de Afogados e Ângelo de Cabo de Santo Agostinho – todos dois participaram na categoria sub-10 absoluto.

Antes da entrega da premiação o meu técnico e diretor do torneio – Euclides Marques –fazendo seu discurso (como sempre – este cara é hilário – rsrsrsrs).


Minha mãe (Graça) fazendo a entrega do troféu de campeã sub-12 feminino (veja como ela está orgulhosa – rsrsrsrsrsrsrsrs).

Aqui EU recebendo o certificado de participação das mãos do diretor técnico do torneio – Euclides Marques – ao lado de minha querida mãe.

Meu irmão (Ronielly – campeão das olimpíadas escolares 2008 de Pernambuco) ao lado de seu Técnico Euclides Marques e minha mãe (cheia de orgulho com os dois filhos campeões)

Aqui os campeões das categorias:
Sub-14 abs – Eder Marques; Sub-10 abs – Ângelo; Sub-16 fem - Ingra; Sub-10 fem – Raquel Marques; Sub-18 fem – Thainara (Afogados); Sub-20 fem – Camila; Sub-12 fem – Eu a Ramyres; Sub-16 abs – Ronielly Coelho; Sub-18 abs – Joemerson; o diretor do torneio – Euclides Marques.

Nenhum comentário: