Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

26 abril 2009

UNIFORME PARA O FENAC 2009

No interesse de representar a minha cidade Petrolina no xadrez nacional, recebi nesta semana das mãos do prefeito Dr. Júlio Lóssio, o uniforme que irei usar no FENAC 2009 em Londrina – PR. (Onde também apresentei o mais novo troféu – o de Campeã Pernambucana na categoria sub-12)

Além do uniforme a prefeitura municipal de Petrolina está patrocinando as passagens de ida e volta para eu participar do FENAC 2009

Esse ao meu lado é Erik (da Smart propaganda), ele foi o responsável pela padronização do uniforme (que tem as cores da bandeira, as logomarcas da PMP, HGU e do meu blog)

Aqui estou sendo entrevistada ao lado de minha mãe (Graça – ficará torcendo por mim aqui em Petrolina), sobre as perspectiva do FENAC e o apoio que venho recebendo da prefeitura e do meu patrocinador oficial – HGU saúde

Nenhum comentário: