Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

10 maio 2009

SIMULTÂNEA DO COLÉGIO GEO JUAZEIRO-BA

Após o FENAC2009, renovei o contrato com meu técnico Euclides Marques, e comecei a rotina de treinos e estudos do xadrez para ter um melhor desempenho nos próximos torneios, principalmente no PANAMERICANO (no qual estou pretendendo ir para trazer meu título de WMF). Para iniciar tudo comecei com uma simultânea (a convite do profº Pablo do colégio GEO - Juazeiro/BA) contra 27 enxadristas (consegui o recorde de enxadristas participantes numa simultânea, dentro do vale do São Francisco, superando Eder Marques – bicampeão baiano infantil).
Eu e o profº Pablo Silva

As partidas


O público presente assistindo as partidas




A ultima partida - sendo acompanhada de perto pelos demais participantes


Eu recebendo a medalha pela participação

Os enxadristas que se destacaram, receberam uma medalha de participação (como eu conseguir vencer todas as partidas, o professor Pablo elegeu as melhores partidas para que o enxadrista fosse premiado com medalha)

2 comentários:

Denial disse...

Que bacana, mocinha. Futuro mais que promissor no xadrez, hein. Parabéns!!!

Ramyres Coelho disse...

muito obrigada Denial, espero que sim...