Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

15 julho 2009

Interdiocesano do Nordeste!

Ola pessoal!

Neste final de semana aconteceu, em Caruaru, um torneio muito importante os jogos interdiocesano do Nordeste.
Os “interdiocesano” é um encontro de todos os colégios diocesano do nordeste onde acontecem jogos de vários esportes.
No xadrez o Colégio Dom Bosco mandou uma equipe de 7 integrantes divididos nas categorias: Mirim (Mas/Fem.), Infantil (Mas) e Juvenil (Mas).

Joemerson; Ronielly (meu irmão); eu; Rafael (atrás); Raquel; Matheus; Eder; Professor Euclides.

A competição foi realizada em 3 torneios diferentes: um Rápido (21 minutos), Relâmpago (10 minutos) e por equipe, todos divididos em suas categorias.





No rápido e no relâmpago sai vitoriosa, mas por equipe eu e minha amiga Raquel ficamos em 3 já que as outras equipes tinha 3 integrantes e nós apenas 2.

No final o Colégio Dom Bosco foi o colégio campeão no xadrez com 6 ouros (sendo dois conquistado por mim) e 4 prata e 1 bronze.





Entre um torneio e outro deu pra da uma passeada pela cidade.


Nenhum comentário: