Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

08 agosto 2009

Taça Cultura Inglesa - Rodada 5 e 6

Nas quatro primeiras partidas que joguei de pretas, joguei variantes que me deixaram ruim, só que destes vês joguei tudo o q tinha pra jogar (o que melhorou minha auto-estima para a continuação do match) como meu adversário Também jogou bem fui para um final, com um peão a menos, e de uma vez só consegui recupera o peão e achar um perpetuo, como não tinha tempo suficiente pra procurar a vitoria decidir empatar.



Jogando de brancas novamente me confundir no que jogar e com isso Gilson soube aproveitar de minhas fraquezas e ganhou novamente.
Agora e me concentrar pra ganhar as duas próximas rodadas e segura por mais tempo a chances de titulo.


Placar: Gilson 4,5 x 1,5 Ramyres


Antes do inicio dessas rodadas, aproveite para dar entrevista para a equipe de jornalismo da TV São Francisco (afiliada da Rede Globo na cidade de Juazeiro/BA) sobre a minha próxima viagem ao exterior (minha terceira viagem internacional [hehehe] ) o Pan-Americano da Juventude de 2009.






Minha mãe sempre cuidadosa (mesmo não entendendo nada do jogo de xadrez) está me observando jogar e torcendo para que eu vença.

Nenhum comentário: