Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

03 setembro 2009

Rating FIDE

Oi gente.
No dia 1º de setembro ultimo saiu o calculo do rating da FIDE e com ele muitas novidades. Uma delas o meu rating, que saiu 1802 ficando, assim, em 20ª no lista do Brasil e a 1ª sub-12, outra novidade é Fier que agora passa a ser o numero 1 do Brasil com 2644 e numero 95 do mundo, temos agora a Vanessa Feliciano como a líder do feminino com 2163 e também a primeira vez que o Brasil fica com 4 jogadores com rating acima de 2600 (Fier - 2644, Vescovi - 2636, Rafael Leitão - 2623 e Milos -2603).


Agora com rating superei aos outros dois Petrolinense que já tinham rating (Jonathan e Agnaldo) passo a ser a melhor rating FIDE do vale do são Francisco.
Agora é intensificar os estudos para alguns importantes torneios que virão e com isso ganhar alguns pontinhos de rating para chegar à minha meta que é acima de 2000 pontos.
Então, até breve quando informareis sobre esses torneios que irei participar.

Um comentário:

Simone Prado disse...

Ramyres:

Parabéns por ter recebido seu Rating FIDE e por ter sido destaque na Revista Americana "Discovery Girls". Que Deus continue iluminando seu caminho. Nos encontraremos em Araxá. Um grande abraço e beijos

Simone e Felipe