Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

09 outubro 2009

SEGUNDA RODADA

Felicidades,

Nessa segunda rodada enfrento o Vescovi (bem que ele podia me dar uma forçinha e empata, eu acho que mereço pelo dia das crianças – ele devia lembra da filha Katherine). Mas vocês sabem jogo é jogo e amizade é fora do tabuleiro, tentei mas perdi.

Nas três primeiras mesas emparceiramento entre fides (Eu x Vescovi), Edmar Monte x Diogo Duarte (mesa 2) e Irineu Paixão x Lincoln Lucena.




Aguarde as novas rodadas

RSC.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ramyres!
Gostei do seu blog. É mais completo do que o blog do Clube de Xadrez de Petrolina.
Juntamente com Emídio, Fred e Ely, fui um dos pioneiros (vivos) do xadrez na região, porém em razão de meus afazeres e de minha mediocridade como jogador, estou afastado do jogo ao vivo já por um tempo. Optei pela internet. Jogo partidas blitz para me divertir e só.
Desejo sucesso na sua carreira de enxadrista, uma vez que v. tem demonstrado talento. Parabéns e um abraço.

Zehdiguedys.