Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

14 fevereiro 2010

II magistral Petrolina - 5ª e 6ª rodadas

Mais um dia de rodada dupla e com partidas decisivas
Na 5ª rodada joguei com Mario Fiaes na disputa da liderança. Uma partida tensa em que fui pra cima dele com tudo e não dei chance. Uma vitoria que me trouxe confiança, pois joguei muito bem sem erros.

Com a minha vitoria e a vitoria do meu irmão voltamos a liderar o torneio com 4/5 e logo atrás vêm Mario e Matheus que vem de uma vitoria surpreendente em cima de Agnaldo.

A partida entre Bruno e Marcos foi adiada por motivos pessoais.

Resutados 5 ª:


Fotos:
Ramyres Coelho x Mario Fiaes

Jonathan Ferreira x Michael Marques

Ronielly Coelho x Maria Fernanda

Agnaldo Melo x Matheus Marques


6ª Rodada

Na 6ª joguei com meu irmão, uma partida importante para os dois, pois ambos queriam vencer pra ficar na liderança isolada do torneio. Após alguns erros de meu irmão consegui uma vitoria importe. Agora lidero o torneio com 5/6 e logo atrás esta Ronielly Coelho com 4/6 e Mario logo atrás com 3,5/6

Agnaldo não conseguiu jogar o seu melhor jogo e perdeu mais uma vez e dessa vez para o Michael irmão de Matheus, que perdeu para o Bruno Antunes. Marcos Melo não podendo jogar por motivos pessoais tem suas duas partidas de hoje por jogar posteriormente.

Resultados:


Fotos:
Ronilly Coelho

Ramyres Coelho

Michael Marques x Agnaldo Melo

Bruno Antunes x Matheus Marques

Jonathan Ferreira x Maria Fernanda


Tabela:


Até amanhã como novas rodadas

RSC

Nenhum comentário: