Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

19 março 2010

TORNEIOS

I IRT Auriberto Ticianeli
Está acontecendo em Alagoas o I IRT Auriberto Ticianeli, evento promovido pela federação daquele estado com participação de Petrus Fay, Jayme Miranda, Carlos Alexandre, Felipe Lobo entre outros.
Maiores detalhes no link.
I IRT Auriberto Ticianeli


___________________________________________________________________________________

Acontecerá no dia 28 deste mês em Petrolina o torneio TAÇA CULTURA INGLESA, evento realizado pelo AA – Raimundo Amorim, conforme o folder abaixo.

Um comentário:

Alvaro Frota disse...

Rio de Janeiro, 22 de março de 2010.

Prezada Ramyres Coelho:

Meu nome é Álvaro Frota. Esta carta objetiva convidá-lo a visitar e testar a tradução que fiz para o Português de Chess Tempo (http://www.chesstempo.com), um website de treinamento em tática (e também em finais) que tem atraído crescente número de enxadristas em todo o mundo, desde iniciantes até vários Mestres Fide, Mestres Internacionais e mesmo alguns Grandes Mestres.

Enquanto forte jogadora juvenil, certamente você conhece a importância do treinamento em tática para o progresso no Xadrez, tanto em termos do reconhecimento cognitivo de padrões táticos com em termos do aperfeiçoamento do cálculo de variantes. Creio que a tradução em Português de Chess Tempo trouxe aos enxadristas brasileiros um excelente instrumento para realizarem gratuitamente esse tipo de treinamento.

De fato, embora seja um site comercial, a assinatura gratuita (Básica) de Chess Tempo fornce todas as condições para um treinamento sério em tática. Exatamente por isso, traduzi voluntariamente esse website e lhe estou convidando a fazer uma visita e teste.

Aguardando sua visita e comentários, envio-lhe

Aquele abraço!

Álvaro Frota