Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

16 abril 2010

Fotos da Premiação e com Patrocinadores!

Ola pessoal...

Quero posta aqui as fotos da premiação que não tinha postando antes por que achava que tinha perdido, mais felizmente achei e quero compartilha com todos os leitores.

Fotos Premiaçao:

Eu, Katherine, Roberta, Natália, Luma, Clarice, Isabela e Marina

Eu recebendo o troféu de vice-campeã sub12 feminino

Eu, Katherine e Roberta

Eu e as irmãs Simões

Quero também neste poste agradecer, em primeiro lugar, ao meu patrocinador (HGU SAÚDE) que acredita e confia em mim e que me faz tomar mais gosto pelo xadrez e também a Prof.ª Terezinha Teixeira diretora do Colégio Dom Bosco a qual me da uma educação digna e a Cultura Inglesa que me apóia com um curso de inglês que será necessário na minha vida.

Eu e Mirna (Membro do HGU Saúde)

Eu e Dr. Antonio (diretor financeiro do HGU Saúde)

Eu e Prof.ª Terezinha Teixeira (Colégio Dom Bosco)

Nenhum comentário: