Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

14 outubro 2010

Final do Nordestão

Já escrevendo aqui de Petrolina, primeiramente peço desculpa pela demora do poste final sobre o evento, pois tenho que me preparar o mais rápido possível para a viagem para a Grécia.

Sobre o evento em poucas palavras não posso explicar o quanto foi gratificante para eu participar mais uma vez. Reencontrei amigos como MF Lincoln Lucena e o senhor Luiz Soares e também fiz novas amizades como o querido Fernando Melo.




Agora falando sobre a parte técnica do xadrez, o evento foi de um nível altíssimo com muito jogadores forte que não estavam para brincadeiras. Ao termino de cada partida ficava extremamente cansada, pois todas as partidas exigiram muito esforço.

No final das sete rodadas pude tirar muito proveito das minhas partidas e levar na minha bagagem mais essa experiência para a viagem que acontece próxima semana para a Grécia.

Terminei com 3 pontos, uma atuação razoável mas mesmo assim consegui novamente a melhor classificação feminina repetindo o ano passado.
Recebendo premiação do AI Bento

Recebendo premiação de Dona Ana Arraes

Entres os petrolinenses quem se destacou foi Gilson Rosa que ficou em 17º e abriu seu rating com mais de 2100. As pontuações dos petrolinenses foram:

Gilson Rosa 4.5
Fabio Pires 4
Ramyres Coelho 3
Ronielly Coelho 2.5
Jonathan Ferreira 2

O grande campeão foi o Yago Santiago que se tornou Bi-campeão invicto acho que algo inédito.


Aqui esta a Classificação final: http://www.clubedexadrez.com.br/download/nordestao2010.htm


Gostaria de agradecer aqui a meu grande amigo MF Lincoln Lucena que na solenidade de encerramento prestou uma homenagem a minha pessoa.

Fotos do torneio:
Ronielly x Paulo Gentil

Tiné x Yago

Salão antes da premiação

Vice campeão – Paulo Eduardo(PB)

Mestre de cerimônia – Fernando Melo

Jonathan x Ramyres

Mesa de premiação

Fernando Melo, Luis Soares e esposa

Os três primeiros colocados

Pedro Lima x Gilson Rosa

Neri x Rafael

Esperando a premiação

AA-Ranilson Viana, Ana Arraes e eu

AI-Bento e meu pai AA-Amorim


Lembrando aqui que embarco dia 18 para Grecia. Vamoooos

Ate la
RSC

Um comentário:

Paulo Eduardo disse...

Olá Ramyres, obrigado pela foto. Estava procurando essa foto já há alguns dias.
Já fui a Halkidiki. Se quiseres alguma dica, meu e-mail é pesbarbosa at gmail.
Sucesso.