Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

29 março 2011

Baiano de Categorias

Ola,

Neste final de semana viajei até Paulo Afonso – BA, para disputar o campeonato baiano de categorias, (a Federação Pernambucana não pode realizar esta competição, então, meus pais acharam melhor muda para a Federação de Xadrez da Bahia). Foi muito bom participar de mais um campeonato, fiz novas amizades e conheci outros talentos enxadrísticos, como é o exemplo de Ruan.

Fomos eu, minha mãe, meu pai e árbitro principal do torneio, Matheus Augusto (sub-14) e seu irmão Michael Felippy (sub-10).
O torneio foi dividido em dois – um até o sub-12 e outro sub-18.

No torneio encontrei com meus amigos Esdras, seu irmão Eude e seus pais, os quais não encontravam desde 2008; Estava presente ainda, a Jaqueline Jhennif de Juazeiro.

No torneio um tivemos uma boa disputa entre Michael Felippy e Ruan Kélvin (4 anos a revelação de Paulo Afonso), ambos campeões em suas respectivas categorias.

No torneio dois tivemos jogos mais disputados, principalmente, entre eu e Eude, Matheus e Esdras, Jaqueline e Caio, e eu e Matheus.




O torneio foi organizado no colégio Montessori pelo clube de xadrez do colégio, tendo a arbitragem de Raimundo Amorim e Vladimir Devos.


No sábado tivemos três rodadas e duas no domingo, terminando cedo, podemos, então, visitar o canyon de Paulo Afonso com sua hidrelétrica.



A classificação ficou assim:
Sub-8 absoluto – Ruan Kélvin(Paulo Afonso);
Sub-10 absoluto – Álvaro Cristiano (Juazeiro);

Sub-12 absoluto – Michael Felippy (Juazeiro/Petrolina);


Sub-12 feminino – Ana Carolina (Paulo Afonso);

Sub-14 absoluto – Matheus Augusto (Juazeiro/Petrolina);


Sub-14 feminino – Ramyres Coelho (Juazeiro/Petrolina);


Sub-16 absoluto – Esdras Paris (Salvador);
Sub-16 feminino – Laina Natane (Paulo Afonso);
Sub-18 absoluto – Caio Sérgio (Paulo Afonso);
Sub-18 feminino – Michelle Melo (Paulo Afonso).


Bom pessoal, por enquanto é só,
Até nova postagem,
RSC

Nenhum comentário: