Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

13 março 2011

Petrolinense eCircuito Sãofranciscano

Ola amigos,

Desculpa pelo tempo que demorei em postar o resultado final do Petrolinense absoluto, estive um pouco ocupada e não tive tempo, mas posta agora o resultado final.

Como já falei depois de 4ª rodadas os lideres eram Fabio Pires e meu irmão Ronielly, a parti daí começaram as surpresas. Na 5ª rodada Fabio perde para Gilson e Ronielly ganha de mim, com isso Ronielly lidera sozinho o torneio. Na 6ª se Ronielly ganhasse seria campeão com uma rodada de antecedência, durante a partida ficou com dois peões a mais só que fez uma “capivarada” empatou. Isso fez com que o torneio ficasse embolado na ultima rodada e eu brigando para busca um 3º ou 4º lugar.

Na ultima rodada jogaram Gilson X Ronielly, Fabio X Jaqueline e Anderson X eu. Ronielly jogando pelo empate e Gilson e Fabio precisando de uma vitoria para poder disputa nos critérios. Novamente depois de Ronielly ficar um pouco melhor na posição fez mais uma capivarada e perdeu e eu acabei perdendo também para o forte Anderson.

Gilson ficou melhor nos critérios e com muitos méritos, depois de uma enorme reação, foi o campeão petrolinense 2011, sendo Fabio vice, Ronielly terceiro, Anderson quarto e eu fechando os cinco primeiros.

Bom o torneio foi um bom treinamento já que havia fortes jogadores lá presente.
Ai vai algumas fotos do campeonato:




Bom, aproveito esse poste para falar do torneio que aconteceu hoje e valeu para o circuito do vale do São Francisco.

Como já vem acontecendo o torneio foi separado em dois. Em um estavam só os sub14 e no outro estavam o absoluto.

Optei para jogar no absoluto assim jogaria com adversários mais fortes.
Fiz um torneio razoável com 3/5 e fiquei em 6º. O campeão foi meu irmão Ronielly o vice foi Pablo Silva e 3º ficou com Gilson. O campeão do torneio 2 foi o pequeno Michael Fellipy com 100% de aproveitamento.
Algumas fotos do torneio:




Por hoje e só, Beijos e ate a próxima.

Nenhum comentário: