Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

10 maio 2011

PRE OLIMPICO FEMININO

Olá,



Quinta-feira dia 28, eu sai da minha casa para mais uma jornada: O Pré-Olímpico Feminino.
Viajei sozinha, e fiquei na casa dos meus amigos, a família Hurba Nunes (a Artemis também ficou lá).


Na primeira rodada joguei contra Amanda Marques, cheguei atrasada e não deu para ver a abertura, mas conseguir chegar a tempo para a partida e ganhei.


Na segunda joguei contra Juliana Terao, joguei cansada depois da partida contra a Amanda, e também a Juliana tem muita experiência e jogo, aconteceu o resultado esperado, perdi. Na terceira joguei contra Laurie Tourneir fiquei superior na posição, na finalização errei e tive uma triste perda, ficando com 1 em 3.
Na quarta enfrentei a Ana Claudia Oba simplificamos o jogo e por isso ficamos no empate. Na quinta joguei contra a Ellen Giese (prazer enorme, pois só falávamos pelos emails, e tive a honra de conhecê-la e jogar com ela). Foi uma partida agressiva onde cada uma lutou pelo um flanco e acabei ganhando dela. Na ultima partida joguei contra a Thauane Medeiros como não tinha mais chance e eu estava doente, ela me ofereceu empate nos primeiros lances e eu aceitei, ficando assim com 3 em 6 e classificada na 18ª posição.






A campeã foi a Vanessa Feliciano com 5,5 em 6 e Ana Rothebarth ficou em segundo com 5 em 6 e a Artemis que estava hospedada junto a comigo na casa da família Hurba Nunes, ficou em terceiro com 4,5 em 6. A Agatha ficou em 26º com 2,5 em 6.
Foi boa a experiência, conheci várias pessoas, que só tinha ouvido falar, (por exemplo, a Ellen Giese) e conhecer outras. Tive a oportunidade de jogar com um forte nível de jogadoras e fiz 50% num torneio fortíssimo desse, ganhando 31,25 pontos no rating FIDE.
Bom, resumindo tudo queria agradecer a todos que me ajudaram principalmente a minha família e a família Hurba Nunes (Agatha, Allan, Guilherme, Adilson, Marina) essa família extraordinária que disponibilizou uma “vaginha” na casa deles (risos).





Abraço,
Até a próxima!

Nenhum comentário: