Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

04 outubro 2011

Brasileiro Escolar

Demorei, mas vou postar haha’



Aconteceu no dia 23/09 há 25/09 o campeonato Brasileiro Escolar, em São Sebastião do Paraíso-MG (terra do meu professor Gérson Peres, e meu amigo de vários torneios João Paulo).


Na quinta-feira bem cedinho sai do aeroporto de Petrolina, cheguei em São Sebastião do Paraíso só na madrugada de sexta-feira. Foi uma viagem cansativa, mas eu queria batalhar para tentar ser Bi-Campeã (fui em 2007).

rodoviária em Campinas

Chegando ao local onde ia haver o torneio revi muitos amigos/amigas como, por exemplo, a Ellen e seu pai (tio Mauricio) de Recife, a Clarice, a Agatha entre outros. E conheci também, uma família muita simpática e alegre, que é a família Pinheiros (dos irmãos Yago e Yuri) da Paraíba. Enquanto na minha categoria tiveram somente 6 meninas contando comigo, e então foi realizada pelo sistema shuri (todas contra todas) em 5 rodadas.





No sábado entre a 3 e 4 rodada fui convidada pelo meu professor Gérson a tomar o prometido Milk shake (hehe’) mais conhecido de Paraíso, ashuasuhu’ eu, minha mãe, o Prof. Gérson, o Ricardo Oliveira e seu aluno (de Ribeirão Preto), fomos na sorveteria do bacana, mas antes disso demos um “tur” pela cidade com o Prof. e foi onde eu conheci o clube de xadrez online hehe’.



E assim como nos outros anos a decisiva foi (coincidentemente) a ultima rodada, uma partida difícil, mas consegui ganhar e me consagrar bi-campeã.




Foi muito bom, eu conseguir esse bi (2007/2011) após dois anos, pois me incentivou ao próximo torneio que vai ser muito difícil, o Mundial da Juventude, que vai acontecer aqui no Brasil em Goiás.




Quero só agradecer primeiro a Deus, segundo a minha família, e também a tio Mauricio por me dar aquela força em todos os torneios ^^.

Bom, é isso ai e até o próximo torneio.

RSC

Nenhum comentário: