Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

20 novembro 2011

Mundial 1ª e 2ª rodada

Olá pessoal

Estou novamente em outro Mundial da Juventude, com todas as dificuldades, esse é especial, pois está sendo realizado no Brasil.

Temos uma equipe brasileira muito grande e aproveitei para rever muitos amigos como Ezequias que estará comigo no sulamericano em Bogotá no próximo mês.


Na primeira rodada poucos brasileiros ganharam.
A grande surpresa para mim foi a brilhante vitória de Matheus Augusto sobre um colombiano de elo 1978. O Michael Filippy jogou displicente e perdeu. Eu como esperado mantive meu favoritismo e ganhei.

A segunda rodada foi muito tumultuada, pois não aceitaram os pais entrar no salão de jogo para fotografar (lembrando que na primeira rodada muitos pais ficaram além do tempo permitido dentro do salão).
Entre os brasileiros poucos conseguiram duas vitorias, entre eles minha amiga Artemis e meu amigão Felipe Alves (Filipinho). Outros também com dois pontos, que tive o prazer de conhecê-los aqui: Gustavo Queiroz e Ronnie Frank.
Os petrolinenses desta vez não venceram.

Maiores informações no site abaixo:
http://www.chess-results.com/tnr58159.aspx?art=25&fedb=BRA&lan=10&flag=30

Algumas fotos do torneio:




Ruan Kelvin e pais (Paulo Afonso BA)

Darlane(PA), Ramyres (PE) e Isadora (SP)

salão de jogos

Lucas (RJ) e Matheus (PE)

Kenji(GO), Michael(PE), Dobuchak(PR) e Matheus Goya (SP)

Nenhum comentário: