Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

05 abril 2012

Bicampeã baiana da juventude

Os três bicampeões

Aaaah como é bom voltar a viajar para jogar campeonatos novamente! kkk

Agora posso afirmar que a caminhada para títulos em 2012 começou, pois participei do meu primeiro campeonato de 2012. Espero que junto desse venha outros!



Assim como no ano passado o baiano foi organizado novamente em Paulo Afonso – BA pelo Vlademir que fez um ótimo trabalho tentando deixar tudo em ordem e da melhor forma possível. Ele juntamente com o arbitro Wilter fizeram um bom torneio.

O baiano aconteceu nos dias 31 demarço e 1 de abril e fomos de carro próprio eu e meus amigos Matheus Augusto e Michael Felippy juntos com minha mãe e o pai dos meninos Regivaldo, para nossa tristeza tendo que acorda de madrugada pra ir. kkkk

Mas para nossa alegria (kkk) saímos todos campeões, Matheus no sub14, Michael no sub12 e eu no sub 14 feminino.
Agora vamos para o próximo nível, o nacional... Nos três vamos se preparar para o FENAC representando a Bahia que vai ser em Mendes-RJ

Gostaria de terminar comentando o que se tem de melhor nas viagens para campeonatos, as resenhas entre amigos e poder rever alguns e fazer novos... Como sempre tive oportunidade de me divertir jogando xadrez!

Queria também agradecer a Vlademir e Wilter que são ótimas pessoas sendo sempre muito atenciosos conosco.

Que venha o brasileiro...

Algumas fotos do torneio:


Troféus


Equipe organizadora


Wilter


Na abertura do Campeonato.


Sub12 absoluto


Sub14 feminino


Eu x Laila


Kiara x


Ruan sub08


Arimateia x Matheus


Eu x Ana Caroline


Premiação sub08

Premiação sub14 absoluto

Premiação sub14 feminino

Premiação sub12 absoluto

Premiação sub18 absoluto

Premiação sub16absoluto

Equipe de Juazeiro

Neemias, Luzia, Esdras e Euller

Matheus, Michael, Eu, Regivaldo e Minha mãe.



Abraço
RSC

Um comentário:

Anônimo disse...

GATONAAAAAAAAAAA