Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

21 junho 2012

Jogos Escolares de Petrolina

Olá enxadristas

Mais uma vez demorei a escrever, mas vocês têm que me entender que tenho muita coisa pra estudar... kkkk

O que quero passar pra vocês dessa vez foi o que aconteceu nos jogos escolares. Torneio que muitos dão valor em Petrolina porque é classificatório para as olimpíadas escolares.

Esse foi meu ultimo ano de mirim (12 a 14 anos) é foi o ano com maior expectativa, pois era favoritíssima para ganhar.
No fim, joguei tranquila e fiz meu resultado tão esperado.

O torneio foi bem divertido junto com minhas amigas e amigos do colégio, onde rimos e se divertimos jogando xadrez!

Como fui campeã irei viajar para Recife para jogas a fase estadual e junto comigo ira meu amigo Matheus Augusto, pois ele foi campeão no mirim masculino. Vamos que vamos juntos para conseguir a vaga na fase final.

Fiquem com algumas fotos do torneio:


salão de jogos
mirim feminino
infantil feminino

mirim masculino

infantil masculino

premiação

equipe de arbitragem - Regivaldo, Raimundo e Graça

equipes do CDB

discurso de Socorro Siqueira - coordenadora dos jogos

Espera da premiação


Ronielly (técnico), eu e Socorro Siqueira

Michael x Matheus (a final do mirim masculino)

Equipe CDB ao lado de Terezinha e Marcones

Matheus Augusto - campeão mirim

os campeões do CDB

o campeão infantil com seus técnicos e Socorro Siqueira

equipe CDB junto com mainha
 Abraços

Nenhum comentário: