Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

16 julho 2012

Campeã do I IRT Sanfranciscano

Olá enxadristas e não enxadristas tudo bem? Eu estou ótima, graças ao ultimo resultado que tive jogando um torneio. 

Eu e Jose Helton - Fonte: http://www.xadrezsanfranciscano.com/


Como alguns já sabem fui campeã do IRT que aconteceu aqui em Petrolina, organizado pela grande pessoa que é o José Helton. Essa importante vitoria alem de me dar alguns pontos de rating me deu estímulo para estudar mais para outros torneios importantes. Vale lembrar que eu era  única mulher jogando o torneio. Kkkk’

É importante eu destacar aqui a grande organização de José Helton, muita gente diz que precisamos de mais outros “Joses Heltons” em Petrolina, mas digo a você que precisamos não somente para Petrolina, mas para o Brasil.Quero que todos os outros organizadores do Brasil siga o exemplo dele, que não lucrou nada com esse evento, mas sim tendo prejuízo com premiação e pagamentos de taxas e sabe o que ele diz sobre esse tal prejuízo? Isso é o mínimo que posso fazer para valorizar os talentos que temos na região. Simplesmente demais! Fica ai o exemplo para todos os outros que amam esse esporte, ciências ou arte seja como quiser. Parabéns José Helton.
Eu (1ª), Fabio (2º) e Ronielly (3º) -  Fontehttp://www.xadrezsanfranciscano.com/


Falando agora sobre o meu torneio, o meu objetivo traçado antes de começar o torneio era não perde nenhuma é ganhar o Maximo possível para assim poder ganhar o Maximo possível de rating. Ao fim da primeira etapa onde tivemos 5 rodadas, tinha empatado com os dois maiores rating e me mantinha entre os 3 primeiros então vi que poderia buscar o titulo na segunda etapa. E foi o que acorreu fiz 4/4 na ultima etapa e com alguns tropeços de meus adversários fiquei com o primeiro lugar.

Crosstable

Posso avaliar minhas partidas como boas, alguns lances errado, mas conseguindo reverter logo e atacando bastante rsrs. Pelos erros irei treinar mais para que não ocorram novamente.

Maiores informações: xadrezsanfranciscano e chess-results

Abraço a todos e que venha outros
RSC

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo titulo , gostaria de saber se vc ira jogar o pan da juventude, pois não vi o seu nome na lista da cbx , sendo vc a campeã brasileira , a vaga deveria ser sua , houve algum problema ? um abraço!!

Ramyres Coelho disse...

Olá, Infelizmente não poderei ir. Terei que participar dos jogos Diocesanos no nordeste onde meu colégio irá participar. Tentei uma possibilidade de não viajar, mas a diretora da minha escola não liberou. Agora estou visando o mundial que ocorrera na Eslovênia.
Ah é obrigada pelos parabéns!
Abraço
Ramyres Coelho

Unknown disse...

é uma pena vc ficar fora do pan , mas tudo sem sua hora , né? boa sorte no mundial , estamos torcendo por vc !!