Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

26 setembro 2008

Minas Gerais - Estou de volta...

Estou novamente partindo para mais um desafio! Defender meu título de campeã pan-americana de xadrez escolar. Aqui estou no aeroporto de Salvador – BA partindo para BH e de lá para São Sebastião do Paraíso.

Enquanto não decolo fico passando o tempo jogando xadrez com meu pai (coitado só ganha de mim quando eu deixo – só vive perdendo e não se cansa disso – rsrsrsrs!!!)

Como estou mais viajando do que em casa, quando vejo algo que lembra minha casa ou família fico numa saudade (esse menininho é o Devisson – parece um pouco com minha priminha a Cintia Thais).

Aqui estou ao lado da estátua de Santos Dumont no aeroporto de BH.

Meu pai ao lado da estátua (não sei quem é mais feio!!!!!)

Antes do início da competição fazendo turismo pela cidade.

7 comentários:

Masegui disse...

Boas partidas, Ramyres, continuo aqui na torcida!

Ah, não esqueça de publicar as suas partidas (com sua licença vou mostra-las pros meus alunos).

Beijão e boa sorte!

Josefina das Pernas Finas disse...

oiii!!! amiguinha , sou sua fã desde criancinha , agora vc cresceu no tamanho , no xadrez e seu talento e suas características são parecidas com as do GM Kasparov , uma delas , é a arrogancia , se vc continuar assim , pode chegar a WGM =D. mas só terá uma fã , eu , a Josefina das Pernas Finas que na verdade nem existe. SE LIGA PATA, VAI BAXANDO SUA BOLA AÍ, QUANDO LEVA UMA PIABA LÁ NO VIETNÃ, VAI CAI NA REAL , E SE BOBIA PERDE SUA UNICA FÃ , A JOSEFINA DAS PERNAS FINAS.heehehee

Tatiane Coelho disse...

Olá Ramyres, estou acompanhando sua carreira pela internet, vc tem um futuro brilhante pela frente, continua assim, que virão ótimos resultados, não ligue com essa mensagem maldosa que postaram no seu blog, é alguém muito invejoso e que não tem o que fazer.
Boa sorte!

Tatiane SP

Euclides Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Euclides Marques disse...

Se incomodar com um cachorro que late ao vento, não faz dele mais infeliz!

pqp disse...

PEDRAS E OSSOS ME FEREM MAIS PALAVRAS NÃO!!!!

Isso eu nunca vou esquecer, pois foi um grande poeta que fez e me marcou a história. Pois isso que devemos fazer para pessoas que tem inveja de nós e tenta nós magoar mais depois que lê essa frase ficaram tranqüilo, pois a inveja e um prato frio como se diz a música!!!!

Ha. é esse que tem inveja ta lá embaixo só querem te puxar não deixe isso acontecer, pois são gente muito ruim que vocês não têm que ligar pra isso, pois eu tenho só 10 anos e sei disso agora estou repassando para vocês!!!!

Obrigada a todos que gostam de mim!!!!!Pois esses sim merecem!!!!!
e lembre a inveja e um prato frio!!!

izamara/ ramyres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.