Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

12 setembro 2008

Minas Gerais, olha eu de novo!

Bom gente, estou em Poços de Caldas agora. Depois de uma viagem super cansativa até que mereço um descanço. Cheguei em Salvador/BA as 13:00h de lá direto para o aeroporto. Duas horas depois e eu já estava voando direto para o Rio de Janeiro/RJ. Chegamos às 19:30h e pegamos um ônibus para Poços de Caldas. Depois de um engarrafamento de 2 horas finalmente chegamos.

Olha a vida de atleta ai. Carregando bagagem...


Ainda bem que quando eu cansava, tinha minha mãe querida (beijos) para me ajudar...

e bota cansaço nisso... olha eu nessa foto aí...

Se bem que foi depois de muito, muito tempo.... No começo a coisa é até muito boa... olha a pose que eu estou fazendo dentro do avião! Rumo ao Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa....

Até mais tarde!!! Torçam por mim!

Nenhum comentário: