Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

11 setembro 2008

Vida de Atleta Profissional!

Olá gente,
Passando por aqui só pra falar um pouquinho sobre essa nova fase como enxadrista. Esta semana foi um corre-corre... testa uniforme ali, testa uniforme acolá... e finalmente lá estou eu, pronta pra mais um Brasileiro Escolar.
São dois uniformes um para os dias mais quentes....
E outro para os dias mais frios...
Não é por nada não, mais fiquei muito chique nesse uniforme não? Meu técnico disse que fiquei parecendo até piloto de Fórmula 1.
Corrida ou não o certo é que logo mais estarei em Poços de Caldas/MG para tentar o Bi-Campeonato. Este ano a responsabilidade é maior. Treinei muito para esse Campeonato. Vou colocar minhas partidas no Blog pra vocês acompanharem meu desempenho.
Bom parece tudo festa, mas agora tenho que ir. Viajo logo mais para Salvador/BA onde pegarei o vôo para Minas Gerais.
Beijos.

Nenhum comentário: