Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

23 outubro 2008

Dinner and Cultural Exchanges

Hoje aconteceu um "Jantar e Intercâmbio Cultural (Dinner and Cultural Exchanges) no Thuy Van Hotel, onde estou hospedada.



Assim que chegávamos, éramos recebidos por duas belíssimas vietnamitas, com trajes típicos.


O jantar estava todo decorado com frutas da região (O Vietnam é um país tropical igual ao Brasil)


Aqui estamos junto do Diretor da Rede de Hotéis (Vung Tau Tourist) o Sr. Tuan Thanh.


A gerente do Hotel, Sr. Tuan Thanh, meu técnico Euclides Marques e a esposa de Sr. Than, a Sra. Tran Thi Minh Ngoc.


Aí aparece meu técnico Euclides Marques com os novos amigos do Kazaquistão: o GM Nureland (esq) e o MI Valeryie (dir.)

Aliás novos amigos não faltam por aqui. Aqui ele aparece com a delegação da Argentina e Colômbia. Ao lado dele (de camisa azul) está o Ernand de Buenos Aires.


Aqui minha melhor amiga vietnamita (my best vietnamese friend) a Tran Thi Hiêp (esq), meu técnico, eu e a Sra. Nguyen Thi Hái Âu.


Aqui está o responsável pela bela decoração da festa, O chefe de cozinha (Chief Cooker) Truong Anh Bác. Ele e meu técnico ficaram bons amigos.


Olha só esta peça de decoração... Em formato de Rei... Todo feito de abóbora... Escrito tem: "The World Chess" (O Xadrez Mundial)... Vung Tau - Vietnam.


E meu técnico com mais novos amigos.... Truong Anh Bác, Hoang Huc Lê e Pham Ngoc Quán.


E como era (além de jantar) um intercâmbio cultural... Meu técnico participou apresentando "origamis" para o público em geral... Aqui ele está fazendo uma borboleta para a delegação do Uberzquistão. Ao lado, (observando a apresentação) a Sra. Tran Thi Minh Ngoc (Diretora do Grupo Vung Tau Tourist)


Amanha é a sexta rodada... Tenho que ir... Mas vou deixar aqui um vídeo da festa pra vocês irem se divertindo....




Tchau.

Nenhum comentário: