Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

23 outubro 2008

Mundial de Xadrez da Juventude - Rodada5

Colocando mais uma foto do torneio para vocês terem uma idéia de quanta gente tem por aqui. São 76 países disputando o tão sonhado título de Campeão Mundial.


E se vocês acham pouco o que tem na foto anterior... olha só o que eu descobri... tem outro salão onde estão acontecendo as partidas do juvenil.

E agora uma foto de uma camisa que encontrei "passeando pelo torneio"... muito interessante esse desenho não acham???


Bom... essa foi a minha quinta adversária: Hisham Nur (Malásia)

Ela veio com Gambito da Dama.... Eu recusei e parti pro básico... desenvolvi os bispos e cavalos, procurando dominar o centro, roquei e.... Plam!!! Uma pequena distração e com 25... Ce7 deixei acontecer um garfo na minha Torre e Bispo. Resultado: uma amarga derrota (mais uma de pretas... tenho que reverter esse quadro... rsrsrs).



Nenhum comentário: