Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

20 outubro 2008

Turismo em Vung Tau - Vietnam

Hoje pela manhã será o congresso técnico. Mas decidimos fazer turismo pela cidade de Vung Tau.
Primeira parada nossa foi num templo, muito comum aqui no Vietnam. Aqui apareço na entrada do templo onde tem gravada uma oração.


Aqui já estou dentro do templo, como vocês podem ver há várias estátuas de divindades e varios incensários onde é possível fazer uma prece e acender um incenso.




Agora estou numas das principais praça de Vung Tau. Vejam a estátua de um antigo guerreiro da dinastia Tuang. (De acordo com meu professor, técnico, tradutor, psicólogo Euclides Marques (rsrsrs), dinastia é o nome dado ao um período que uma família fica no poder, muito usado entre os povos orientais)


Também visitei o um antigo Forte da Cidade. Aqui apareço perto de um canhão que fica apontado para o mar. Antigamente esses canhões eram usados para defender a cidade.


Aqui estou na murada do Forte. Ao fundo a montanha onde fica a estátua de Jesus Cristo e o Oceano Pacífico.


Olha eu no Porto de Vung Tau (FerryBoat). Achei esta construção muito moderna e bonita.


Agora várias fotos numa praça à beira do mar. Muitas esculturas interessantes. Fiz fotos apenas em algumas delas. (Se não, não caberia aqui! rsrsrs)




Vejam só esta foto, é um Hotel à Beira do Mar... Esqueci de olhar o nome dele.


Achei muito interessante também esta casa que fica num pedaço de terra tipo uma ilha mas não é uma ilha (entenderam? rsrsrs)

Já de volta pro Hotel ainda passamos em frente a esta bela construção (outro Hotel... não me pergutem o nome...) A entrada é muito chique, parece aquelas casas que aparecem nos filmes chineses.





Nenhum comentário: