Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

20 outubro 2008

Mundial de Xadrez da Juventude - Rodada1

É vai começar o desafio... Estou pronta para a primeira rodada. Meu técnico, "todo fofo", com camisa e boné do Brasil (olha a nossa bandeira lá atrás no balcão da recepção)


Posando antes do torneio... Estas mesas estão reservadas para as principais partidas do Mundial... Vou lutar pra chegar nelas...


Olha quem eu encontrei... a Rubi Valência e o pai dela (México). Nós jogamos no Panamericano de Córdoba da Argentina.

Uau... Olhem só... Que torneio... Muita emoção participar de um Mundial... é mesmo uma grande festa!


Um Deputado do Vietnam concedendo entrevista a televisão local....

E agora minha primeira adversária... O nome dela é Donika Shevacheva, campeã da Bulgária. Não joguei muito bem e terminei perdendo a partida.



Joguei uma Francesa. fiquei o tempo todo atrasada no desenvolvimento. E quando me dei conta... ela sacrificou o Bispo no meu Roque. Fiz um lance ruim e troquei uma Torre por um Cavalo para evitar o Mate. Depois analisando com meu Técnico vi que tinha outra resposta melhor. Mas já foi, o importante agora é ganhar as demais partidas. Aqui não tem ninguém iniciante não, somente campeões... e eu faço parte disso aqui também.


Nenhum comentário: