Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

19 outubro 2008

Vietnam aí vou eu...Parte 2

O Vôo para Guarulhos atrasou... Então já sabe perdi o avião para Paris... Resultado: tive que fazer um pitstop forçado. Passei a noite no Hotel Mônaco em Guarulhos/SP

Finalmente dentro do avião que me levará a Paris... Ahh. Paris... Já que estou num avião indo para Paris... me lembrei de Alberto Santos Dumont ( lembra? ele foi o inventor do avião... voou pela primeira num avião chamado 14 Bis na praça que fica em frente a Torre Eiffel)

Olha eu aí que chique esse avião não?E é claro que não poderia ser diferente... enquanto cruzo os céus em direção a Paris, passo o tempo jogando Xadrez (Claaaaro)! E agora sim.. Finalmente... Paris, França, Europa.... Quem diria que eu passaria por aqui graças ao Xadrez? Estudem.... Estudem muito pois Paris esperam por vocês... (rsrsrs)
E agora vamos passear um pouco é claro!

Nenhum comentário: