Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

16 novembro 2008

Dose Dupla na Copa Castro Alves!!!

Olá....

Passando por aqui pra registrar minha participação na 1ª Copa Castro Alves de Xadrez em Petrolina/PE. O torneio foi divido por categorias (de sub08 até sub12) e o absoluto (acima de 14). Seguindo orientação do meu técnico Euclides Marques decidi participar dos dois ao mesmo tempo (o sub10 e o absoluto).
Não é a primeira vez que faço isso... na Copa do Centro Educacional Vivência participei dos dois também e ganhei nas duas categorias (Campeã Sub10 e Melhor Feminino Absoluto).
É uma correria danada... quando você tá no meio de uma partida no Sub 10, seu nome tá sendo chamado no absoluto e vice-versa)... Corre praqui corre pralá... e vai administrando e torcendo pra tudo dar certo...
Em Recife um outro enxadrista faz isso também... é o Yago Santiago... ele joga no sub16 e no absoluto ao mesmo tempo (jogar dois torneios simultaneamente não é tão fácil)...
Mas voltando à Copa Castro Alves... consegui de novo.. é muito bom como treinamento.. e o melhor... no final você leva dois prêmios (rsrsrs).
Aqui estou recebendo o troféu de Campeã Sub10 (ao meu lado a Professora Josenilda, proprietária da escola)
Aqui estão os 3 melhores do dia: 1º Ramyres, 2º Jaqueline e 3º Mateus.

Aqui estou recebendo a medalha e a premiação de Melhor Feminino no torneio absoluto.

Bom gente, por hoje é só... até a próxima...

Beijos!!!

Nenhum comentário: