Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

07 novembro 2008

Homenagem da Câmara de Vereadores pela minha participação no Mundial do Vietnã 2008

Gente finalmente de volta a terrinha.... Depois de dois dias voltando pra casa, que surpresa... a Câmara Municipal de Vereadores de Petrolina estava me esperando para uma solenidade de homenagem pela minha participação no Mundial do Vietnã.

Eu e meu técnico Euclides Marques recebemos uma placa de homenagem e um documento chamado "moção de aplausos" (nunca tinha ouvido falar... rsrsrs).

Foi um momento e tanto... depois da Homenagem, ainda teve outra surpresa... Meus pais fizeram um DVD comigo, meus troféus, torneios que já participei, etc.... . Após a exibição do DVD, meu técnico passou um slide com as fotos do Mundial e ao final teve um "comes & bebes" pra os convidados....

Foi muito legal.... deixo aqui o album de fotos (feitas pelo fotógrafo Sérgio de Sá) pra vocês curtirem...

Beijos....

2 comentários:

Neemias disse...

Ramyres,

Tenho uma foto sua aqui em Salvador e gostaria de mandar pra você. Qual o email?

pqp disse...

Meu email é:
ramy_0008@yahoo.com ou
ramyres_linda@hotmail.com