Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

25 maio 2009

FESTA NO COLÉGIO DOM BOSCO

Neste sábado aconteceu a feira de conhecimentos no Colégio Dom Bosco, onde aproveitei para entregar o meu primeiro (de muitos - rsrsrs) troféu de campeã Estadual escolar a diretora Professora Terezinha Teixeira.


Foi uma grande festa pela recente conquista da mais nova aluna deste conceituado colégio em Petrolina. O radialista Daniel Campos convidou-me a fazer a entrega para nossa Diretora (Terezinha) onde fui bastante aplaudida por todos os presentes e acabei fazendo uma volta olímpica.


Estava presentes ao evento, o professor Marcones (coordenador de esporte – e meu grande incentivador) e o professor (e técnico) Euclides Marques (sempre orgulhoso pelas minhas conquistas).

Nenhum comentário: