Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

25 maio 2009

FINAL DE SEMANA COM O MESTRE


Neste final de semana esteve presente em Petrolina o Mestre Fide (com duas normas MI) Luismar Brito.
Aproveitei para aprender mais com o Mestre. Foi um final de semana agitado.

Na sexta a tarde depois das aulas semanais que tenho com meu técnico Euclides Marques, fui a Juazeiro-BA, onde estava hospedado o Mestre Luismar, para que o mesmo pudesse repassar alguns conhecimentos para me aprimorar mais no xadrez competitivo

À noite participei da palestra sobre combinações realizada pelo Mestre Luismar


Na palestra estavam presentes vários enxadristas da região, inclusive Jonathan Ferreira – Rating FIDE.

No sábado pela manha estive primeiro no colégio Dom Bosco, como falei na postagem anterior.
Em seguida fui para Juazeiro-BA participar da simultânea com Mestre Fide Luismar Brito.

Conseguir realizar uma partida interessante. Com uma pequena vantagem na abertura, fui para um final seguro, mas acabei errando no final e o mestre não perdoou (rsrsrsrs). Depois ele comentou que eu quase consegui o empate (quem sabe da próxima vez, preciso estudar muito – rsrsrsrsrs).

As partidas foram realizadas em sala reservada, onde os visitantes e acompanhantes observavam as partidas via telão em sala vip.


Ao final destes dois dias terminei com bastante experiência e novos objetivos para minha carreira de enxadrista.

Até breve

2 comentários:

Roberto Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto Cruz disse...

Prezada Ramyres Coelho,

Em primeiro lugar parabéns pelo seu brilhantismo na Arte de Caíssa, você vai longe!

Veja o verbete de enciclopédia sobre você: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ramyres_Coelho

Ats., Roberto Cruz