Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

06 agosto 2009

ARGENTINA AI VOU EU


Oi,
Fiquei muito feliz em saber que vou representar, mais uma vez, a nossa Nação no Pan-americano de Mar Del Plata – ARG. (não sou a única brasileira na categoria sub-12, mas estou como a representante oficial).
Sei que esse ano será difícil, pois estou no primeiro ano da categoria, mas alguns fatos me animam, já que estou mais experiente (é meu segundo ano), estou em treinamento intensivo...
Tem algo a me preocupar, a INFLUENZA A, já que na Argentina existe um grande foco do vírus, por outro lado muitas jogadoras fortes que estariam participando não estaram. (rsrsrs)
Numa das visitas ao site oficial do torneio (www.ajedrez.com.ar), encontrei a lista de escritos.
NRO. APELLIDO Y NOMBRE FEDERACION
1 APONTE, Oriana Isabel VENEZUELA
2 ARGUELLO VINUEZA, Bertha ECUADOR
3 DA COSTA, María (Ofic.) VENEZUELA
4 DE LEON, Verónica (Ofic.) URUGUAY
5 DENON, Nicole (Ofic.) ARGENTINA
6 HERNANDEZ, María Paula COLOMBIA
7 GIRALDO, Angely (Ofic.) VENEZUELA
8 LOZANO, Candela (Ofic.) ARGENTINA
9 MONTENEGRO, Edelvis ARGENTINA
10 MORENO NANTES, Micaela Fernanda (Ofic.) PARAGUAY
11 PASPUEL, Melissa ECUADOR
12 PEREZ CAÑETE, Dalila Monserrat (Ofic.) PARAGUAY
13 ROMERO, Daniela (Ofic.) COLOMBIA
14 ROSALES MURILLO, Cristina (Ofic.) ECUADOR
15 SANATANACO ELHO, Ramyres (Ofici.) BRASIL
16 SMITH, Javana (Ofic.) TRINIDAD TOBAGO
17 VERA OSORIO, Francisca (Ofic.) CHILE
18 XIANG, Ellen Ofic.) USA
19 ZALIMBEN, María Luz ARGENTINA
20 ROMERO, Lila Angélica BRASIL
21 RENTERIA VALENCIA, Manuela COLOMBIA

Até mais e torçam por mim.

Nenhum comentário: