Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

06 agosto 2009

Taça Cultura Inglesa - Match Treino

Olá pessoal,

Meu irmão (Ronielly Coelho) deu a idéia de fazer um match como treinamento para o Pan-Americano que acontecerá na Argentina (Mar Del Plata), onde estarei viajando quinta-feira da próxima semana.

O escolhido para fazer esse match comigo foi Gilson Rosa, já que ele é o melhor jogador de Petrolina e vem de grandes atuações em torneios absolutos regionais.
O match será arbitrado pelo AA – Raimundo de Amorim (meu pai) e acontecerá na Biblioteca Municipal de Petrolina com o apoio da CULTURA INGLESA (Curso de línguas estrangeiras – onde tenho bolsa de estudo).
Acontecerão duas rodadas por dia com duração de 61 min nokaute, com a seguinte programação:
05/08 – 17:30 – 1ª partida – 19:40 – 2ª partida;
06/08 – 17:30 – 3ª partida – 19:40 – 4ª partida;
07/08 – 17:30 – 5ª partida – 19:40 – 6ª partida;
08/08 – 13:50 – 7ª partida – 16:00 – 8ª partida;
09/08 – 08:00 – 9ª partida – 10:10 – 10ª partida.
Esse match será bom para que eu possa me preparar melhor para o Pan-Americano, no qual pretendo representar bem e com orgulho não somente o meu BRASIL, mas também meu estado PERNAMBUCO e minha cidade PETROLINA.

RODADA 01 E RODADA 02

Na primeira rodada joguei de pretas.

Joguei uma posição segura, mas com pequenos erros meus; Gilson (que é um bom jogador) conseguiu essas vantagens e obteve a vitória.


Na segunda partida joguei de brancas joguei uma abertura que me deu vantagens para conseguir jogar um bom meio de jogo e um final ganho conseguindo a vitória.

Placar: Gilson Rosa 1 x 1 Ramyres Coelho

Até breve, quando postarei sobre as demais rodadas.

Um comentário:

Fernando disse...

Parabens Ramyres! Nos vemos no Pan!!! Fernando Branchini