Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

14 agosto 2009

MAR DEL PLATA - AQUI ESTOU

Olá pessoal, estou aqui em Mar Del Plata na Argentina.

Graças ao meu patrocínio HGU-saúde e o apoio do Prefeito de Petrolina Dr. Júlio Lóssio, do Dep. Estadual Geraldo Coelho, da Cultura Inglesa, do colégio Dom Bosco, de minha avó Etelvina comecei ontem minha jornada até Mar Del Plata (e como em todas as minhas viagens internacional acontece alguma coisa de errado), quase não consegui embarcar em Guarulhos (motivo a Polícia Federal achou que minha mãe não tinha assinado a autorização para meu pai sair comigo do Brasil) resultado a aeronave teve que me esperar. Mas mesmo cansada e tendo que passar a noite dormindo no aeroporto e meu pai me vigiando, estou aqui e amanha iniciarei a grande luta para conquista o tão sonhado título de campeã Pan-Americana de categorias e obter título fide de WMF.


Estarei postando não somente minha participação, mas farei uma pequena cobertura (com a ajuda de meu pai) dos meus compatriotas.

Acompanhem o torneio torcendo não somente por mim,mas também para que o Brasil tenha uma boa atuação.

São Paulo

Buenos Aires




Aeroporto de Buenos Aires (assim como eu – varias pessoas esperando os vôos)
Até amanha, beijus

2 comentários:

Fernando disse...

Ola Ramyres, que hotel voce esta?No 13 de julio?Nos vemos por aqui (cheguei as 10 da noite do dia 14) Fernando Branchini

Ramyres Coelho disse...

Eu estou no 27 de octubro mais é bem pertinho do 13 de julio.
Certo se vemos por ae.
Ramyres Santana Coelho