Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

17 agosto 2009

RODADA 02

Ola pessoal

Segunda rodada, quase todos cansados por dormir um pouco tarde (janta até 21:30 – para quem usou o tempo do relógio por completo), muita complicação para os brasileiros, pois o Matheus (sub-12) mudaram a lista do emparceiramento e o colocaram de bye (ele venceu por WxO), o Abdala (sub-18) foi emparceirado sem rating fide, meu emparceiramento saiu somente faltando cinco minutos para inicio da rodada; e o delegado brasileiro não apareceu até agora para resolver os problemas da equipe brasileira.

Dando destaque ao Felipe ontem, ele aqui como dono da mesa 1 e ao lado de sua mãe (Simone).


Parte da equipe brasileira – Matheus Mazim (sub12) sua mãe a Cintia, Artemis (sub-14), Osvaldo Brandini, Rose (mãe de Artemis e Arquias), Arquias (sub12) e Fernando Brandini.

Nessa segunda rodada enfrento uma menina do Uruguai (Verónica De Leon – nome de jogador de futebol). Consegui capturar dois peões a mais e parti para a troca de peças. No final ela tentou um perpétuo mais tive paciência e com um cavalo a mais levei o jogo até o abandono por parte dela no 83º lance.

O destaque dessa segunda rodada é para as irmãs Jéssica (ganhou) e Joyce (perdeu) Cathcart e os amigos de meu irmão Ronielly – Torsani (venceu a segunda partida, sendo seu que seu adversário tem elo fide maior que o dele) e Abdala (que mesmo não vencendo nessa rodada, conseguiu na rodada anterior uma vitória com enxadrista de elo maior).



Maiores informações: www.ajedrez.com.br
Até as 17:00 – quando estaremos postando mais sobre a terceira rodada

Nenhum comentário: