Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

19 agosto 2009

RODADA 05 E 06

Oi Brasil

Peço desculpas por não ter atualizado a rodada 05, pois por falta de energia o roteador do wifi do hotel não pode funcionar e com isso não obtivemos acesso a internet.
Na quinta rodada o destaque foi o Felipe que venceu e subiu para a mesa 01 enfrentando na sexta rodada o americano (que agora tem 06 pontos). Abdala venceu o atual campeão sulamericano da categoria na quinta rodada. Andréia vem vencendo as suas partidas e agora já tem três pontos em seis possíveis. Os destaques negativos dessa na quinta rodada ficaram por minha responsabilidade (perdi para a venezuelana – ano passado já tinha vencido ela – meu pai falou que nesse ano eu não venço uma de brancas) e também do Torsani, pois mesmo tendo um peão de vantagem conseguiu perde, tornando, assim, quase impossível sermos campeões, mas tanto ele quanto eu iremos lutar por novas vitórias, para ficarmos entre os três primeiros colocados.


Na sexta rodada como já foi informado o Felipe perdeu para o americano, eu enfrentei a peruana Nuñes (elo fide 1653) venci, consegui trocar uma torre pela dama e após a vantagem administrei conseguindo capturar as demais peças e quase todos os peões, para no final apresentar um mate de dama e rei.

As posições dos brasileiros após sexta rodada são:
Felipe 8º e Álvaro 13º no sub-08 abs
Arthur 11º, Matheus 28º e Arquias 35º no sub-12 abs
Shumyastky 5º e Fernando 35º no sub-14 abs
Abdala 11º e Torsani 24º no sub-18 abs
Andréia 12ª no sub-08 fem
Lila 8ª e Ramyres 11ª no sub-12 fem
Artemis 16ª no sub-14 fem
Jéssica 6ª, Agnes 18ª e Joyce 19ª sub-16 fem
Imyra 12ª no sub-18 fem

Aqui esta a forma como são feitas as anotações para informar as três primeiras mesas de cada categoria e naipe ao vivo pela internet – uma pessoa anota os lances em uma planilha e repassa a outra pessoa para lançar na internet.
Marcos Santana – mexicano

Micaela – brasilguaia (filha de brasileira e joga pelo Paraguai)

Família Guimarães

Maiores informações: www.ajedrez.com.br
Até amanhã
Beijos.

Nenhum comentário: