Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

18 agosto 2009

RODADA 4

Ola meu amado Brasil

Após uma manhã de descanso (para alguns) ficou a expectativa para essa rodada, pois para alguns brasileiros era de suma importância vista os péssimos resultados nas rodadas anteriores.
Obtivemos bons resultados, vitória para Fernando e Victor Shumyatsky (sub-14 abs), Artemis (sub-14 fem) e sua irmã Agnes (sub-16), Jéssica (sub-16 fem), Lila (sub-12 fem), Andréia (sub-08 fem) e Álvaro (sub-08 abs), empate de Abdala e Torsani (sub-18 abs), eu (sub-12 fem), Felipe (sub-08 abs)



O destaque negativo foi a equipe do sub-12 absoluto – três derrotas com três participantes.
O resultado da Imyra não foi possível repassar, pois meu pai não a localizou para saber seu resultado. Os demais jogadores brasileiros não obtiveram êxito nessa rodada.

Nesta partida enfrentei a argentina Candela Lozano. Novamente com um jogo mais apurado conseguir no final obter um peão de vantagem e ao conseguir levá-lo para tentar a coroação, me detive com o tempo e após analisar a partida verifiquei a possibilidade de um perpétuo, ficando por aceita o empate.

Amanhã teremos novamente mais duas rodadas (9:00 e 17:00 horas). Mais noticias após as 13:00 e 22:00 de cada rodada respectivamente.
Maiores informações: www.ajedrez.com.br
Até amanhã, quando podemos enviar as notícias e matar a saudade da nossa terra natal.
Beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ramires, eu sou Lucas, irmão do Matheus Mazim.
Venho lhe pedir que assim que vc ler esta mensagem, de um tapa nacabeça dele por ter perdido a 4ª rodada nakele final ao menos empatado!!(brincadera)

Ah,o link que vc põe sobre o torneio está errado. É www.ajedrez.com.ar

Boa sorte a vc e toda a delegação brasileira!