É isso ai, posso falar que sou duas vezes vice-campeã brasileira escolar. Para chegar até onde eu cheguei com muitas vitórias e derrotas, mesmo ainda com muitas partidas pela frente, tem que ter coragem, sabedoria e perseverança, e não baixar a cabeça com os tropeços impostos pela vida.
O brasileiro escolar esse ano não teve tantas concorrentes como nos anos anteriores, mesmo assim a disputa foi muito acirrada, afinal de contas só apareceram as melhores do Brasil. Além da distancia entre Araxá (cidade do torneio) e os grandes centros de xadrez do Brasil.
Esse ano não deu para ser campeã, avaliando minhas partidas sei o quanto é necessário a dedicação aos estudos e traçar os objetivos futuros com dedicação.
Ramyres Coelho X Maria Luisa – MS (coincidência ambas estudam em um colégio Dom Bosco)
Ana Carolina Bosato – SP x Ramyres Coelho
Maria Caroline Romão – SP X Ramyres coelho
Mais nem tudo são derrotas. Estou muito feliz pela renovação do contrato de patrocínio feito com HGU-SAÚDE (nas pessoas de Mirna, Seu Antonio, Dr. Antonio Luiz, Dr. Alexandre Mota e todos os que fazem parte dessa grande empresa – a qual me considero como membro), onde agradeço a confiança e credibilidade depositada em minha pessoa, por grandes oportunidades de realizar meus sonhos como enxadrista, além de me presentear com esse uniforme novo (que está muito bonito).
Fotos:
Eu e Profº Gerson Perez (dono do clube de xadrez oline e um dos melhores professores do Brasil)
Minha amiga Andrea
Eu, minha mãe, Felipe e Simone (mãe do Felipe)
Minha querida mãe
“buba” Burached, Bia Burached, eu e meu amigo Dr. Mauricio
Ellen, eu, Ana Caroline Frutuoso
Premiação
RSC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário