Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

09 outubro 2009

CORDIOLLI 2009

Ola meu Brasil,

Acontece entre hoje e o dia 12 (dia da criança – meu presente eu mesmo quero dá, sagrando-me bicampeã do evento).

Esse ano o evento conta com a participação do Vescovi e tem 40 enxadristas escritos.
Eu jogo a primeira rodada contra a Ingra (campeã pernambucana – lembra) na mesa 13, meu irmão Ronielly enfrenta o Eugenio Seve na mesa 06, e temos ainda na mesa um Vescovi x Ely Jannes (nome complicado de escreve – lê como está escrito) e na mesa 02 Herbert (Senhor do Bonfim-BA) contra o Edmundo Luz (MA).




Abaixo temos a partida da mesa 05 (Lincoln Lucena x Michael Felippy)

Aguarde as novas rodadas

RSC.

Nenhum comentário: