Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

05 novembro 2009

Certificado de aprovação.

Ola grandes amigos.
Nessa quinta-feira foi um dia muito importante para mim, pois no colégio onde eu estudo (Dom Bosco) aconteceu a entrega de certificados para aqueles que passaram por media escolar na III unidade. Dentro de um pequeno grupo de estudantes estava eu. Com as viagens, para as competições de xadrez, acabei perdendo muitas aulas, por exemplo: Panamericano na Argentina, onde fiquei quase 2 semanas sem aula, mesmo assim conseguir alcançar notas excelentes.


Esperando a entraga dos certificados

Minha Mãe e a Profª Mundica Diretora do colégio Extensão

Profª Teresinha Teixeira Diretora do Colégio

Eu e meus colegas com o certificado

Meu professor Euclides Marques e seu filho Eder Thiago Marques


Momento de reflexão:
Pr 17, 16
"Não adianta o insensato ter dinheiro para compra sabedoria, por que ele não aprende nada"

Nenhum comentário: