Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

08 novembro 2009

1º torneio do Colégio Desafio: Campeã feminina e segunda no geral

Ola amigos estive participando, neste domingo, de mais um torneio que foi realizado no colégio Desafio. O organizador do evento Bruno Antunes separou o torneio por categoria sub12 e aberto. Como estava participando somente para adquirir mais experiência escolhi ficar no aberto. Durante o torneio aconteceram algumas confusões entre a organização/arbitragem e uma espectadora que acabaram tirando o brilho do torneio.

Eu era a Ranqueada numero 1, que também contava com a participação de Gilson Rosa, atual Campeão Pernambucano do interior, Anderson Amorim Campeão do Zonal Pernambuco e Thiago Medrado um forte jogador de Santa Maria da Boa Vista, entre outros.
O torneio começou a esquenta a partir da terceira rodada onde joguei com Thiago Medrado. Entrei na partida meio desligada e esqueci meu treinamento contra a abertura 1-d4, e5 e acabei perdendo.

Na quarta: enfrentei - o forte - Gilson, vinha de uma vitoria em cima dele no ultimo torneio, depois de uma luta intensa nas alas (eu na ala da dama e ele na ala do rei) fiz um sacrifício de torre para ficar com no mínimo um perpetuo só que ele estava apurado no tempo e acabou indo para a casa do mate.

Na quinta e ultima rodada joguei com Bruno Antunes (o organizador) tivemos alguns problemas de concentração que acabou ocasionando uma partida “feia”, cheia de erros, mais no final acabei ganhando.

Eu melhor feminino, Clara Cristiane (segunda colocada) e Alitana Ribeiro (terceira colocada).

No resultado final fiquei alegre de ficar em 2ª colocada no geral dentro de um forte torneio como esse. Isso prova que meus estudos estão dando resultado e me incentiva a estudar mais. Como o torneio não permitia acumular a premiação fiquei com o Melhor Feminino.
Agnaldo Melo, Arbitro do evento e a diretora do colégio Adriana Patrícia.

Eu e o meu amigo Thiago Medrado.

Terceiro colocado Anderson Amorim, Campeão Thiago Medrado e segundo colocado Marcos Hedaiyoglo.


Até mais
RSC

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.