Atualização

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

...
Jogando xadrez...
facebookorkuttwitter

02 dezembro 2009

Sulamericano - Mendes-RJ

Olá meus amigos

Para participar do sulamericano deste ano (que está sendo realizado em Mendes-RJ), meus pais optaram por ir de carro (aproveitamos para antecipar as férias).

Viajamos, eu, meu irmão Ronielly e meus pais. Enquanto meu pai ou minha mãe dirigia eu e Ronielly aproveitamos a viagem, quando cansamos dormíamos no carro mesmo, lembrando que a viagem foi tranqüila, pois saímos no dia 30 ultimo, dormimos em Planalto-BA, e dormimos no dia 01 deste em Laranjal-MG, chegando em Mendes no dia 02 meio-dia.


O bom deste tipo de viagem é aproveitar as belas paisagens desse Brasil.

Beijos e até as rodadas.
RSC.

Um comentário:

Euclides Marques disse...

É isso aí gente!!! Estou torcendo por vocês... E acompanhando pelo blog é claro...éntão não deixe de colocar udo que for possível... fotos, partidas, etc.

Abraços, do amigo: